12 de novembro de 2009

Comunicado

CASA DO PESSOAL DOS HOSPITAIS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA



C O M U N I C A D O

Pretende a Direcção da Casa do Pessoal que as eleições dos Órgãos Gerentes para o triénio 2010/2012, a realizar em Dezembro próximo, decorram já no respeito pelas alterações aos actuais estatutos aprovadas por unanimidade em Assembleia Geral Extraordinária de 06 de Junho de 2007.
Com esse objectivo marcou e divulgou por todo o Hospital a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, em 4 do corrente, para ratificação dos Novos Estatutos que contêm as alterações aprovadas. Não obstante a ampla divulgação feita por todo o Hospital e enviada por carta aos sócios aposentados, foi a Direcção advertida de que seria obrigatória a publicação da convocatória da Assembleia no “ Boletim da Direcção” dos H.U.C., hoje apenas acessível na Internet (Intranet dos H.U.C.).
Desejando que sejam respeitadas todas as disposições legais sobre o assunto, a Direcção apresenta os seus pedidos de desculpa a todos os associados pelo facto de se ver obrigada a desmarcar as duas Assembleias Gerais convocadas para os dias 4 e 11 de Novembro corrente, remarcando-as para os dias 16 (Assembleia Geral Extraordinária) e dia 25 (Assembleia Geral Ordinária) de Novembro.
As novas convocatórias serão afixadas e divulgadas como habitualmente e serão publicadas, no prazo estatutário, no “ Boletim da direcção” dos HUC, acessível na Intranet.



HUC 04/11/2009

A Direcção,